domingo, 8 de julho de 2007

I'm not ready to make nice

Eu ia iniciar um texto lenga-lenga, de que o FDS passado foi tudo de bom, ótimo, maravilhoso, sem percalço algum, mas como quando tudo sai perfeito quase não tem graça porque aí não tem historinha irônica/sarcástica pra eu escrever, e também não tem "causos" bizarros pra eu escrever em homenagem ao HTP, vou pular essa parte mesmo!

Mãs como tudo tem altos e baixos, e comigo alto quer dizer Everest e baixo quer dizer profundezas do inferno, cá estou num sábadò à noite em casa, EM CASA, porque é complicado esse negócio de ser Moça Bem Comportada.
Esse negócio de ser racional também é chato, era mais fácil há uns anos atrás quando eu era impulsiva e mandava quem me enchesse a paciência pra alguns lugares não muito educados.
Ah! sim mas o que me faz estar em casa num sábado à noite?
Estou procurando o adjetivo adequado pra minha pessoa no momento, mas só encontro um:
BURRA!
Porque eu poderia estar feliz da vida no bar enchendo a cara com as amigas e rindo das notas baixas na facul por exemplo... ou poderia estar numa festa de aniversário de um amigo (amigo homem, então é aquele lance, mais cerveja do que qualquer outra coisa)... mas eu escolhi uma terceira opção. Não que eu tenha escolhido ficar em casa, mas meu sentido aranha me disse que se eu escolhesse essa opção eu acabaria passando o sábado à noite em casa SOZINHA (será que vou ter que ressuscitar o antigo blog?)
Fazer o que né?

Nenhum comentário: